Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

ACISAV lança serviço de SCPC dia 10 de março

Compartilhe:
acisav-cdlpoa1-jpg1

Sua empresa sabe para quem pode vender no crediário?

Buscando responder esta pergunta, a ACISAV (Associação Comercial, Industrial, Prestadora de Serviços e Agropecuária de Vanini) realiza live no dia 10/3/21 as 19:30 pelo facebook (fb.me/acisav) para lançar o Serviço de Proteção de Crédito (SCPC) através da CDL de Porto Alegre (Boa Vista).

Este serviço já pode ser utilizado, bastando para isso a empresa interessada se associar na ACISAV e solicitar a liberação de acesso. O mesmo está disponível para as empresas de Vanini e demais municípios que não possuem o mesmo, com diferença na mensalidade.

O acesso é feito de forma on-line, bastando apenas possuir um computador com acesso a internet. Além dos serviços principais como consultas e operações de negativação, os usuários também terão acesso a serviços de previsão de crédito, scores e muito mais.

Mais informações e solicitação do serviço podem ser obtidos pelo 54.99972-2585 ou no Escritório Martinelli 54.3340-1212.

A decisão de utilizar ou não o serviço é de cada empresa, mas que optar por aproveitar, certamente terá mais segurança nas suas vendas e recebimentos“, comenta o presidente da ACISAV Jones Antônio Garbin.

Saiba mais sobre o novo serviço

Parceira de negócios da ACISAV a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) é reconhecida por sua importância como entidade representativa do setor e como referência em tecnologia em análise de dados, estratégias, concessão e recuperação de crédito.
Com cerca de 2,5 mil associados e 130 entidades, que compõem a Rede de Parceiras no Rio Grande do Sul, entre estas CDLs, Sindilojas, ACIs e CICs, a CDL POA oferece produtos da Boa Vista, que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o País a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores. Ao completar 60 anos em 2020, a CDL POA consolida o olhar no desenvolvimento e na oferta de soluções para ajudar empresários de todo o Estado.

acisav-cdlpoa1-jpg2

Os lojistas de ACISAV têm acesso a soluções que analisam o cliente e recomendam o melhor negócio, já com os dados do Cadastro Positivo incluídos. Os produtos utilizam informações cadastrais, restritivas, comportamentais e analíticas que, combinadas, oferecem uma análise do histórico e situação atual do consumidor. Tudo isso traz uma maior tranquilidade para a realização de vendas ágeis e seguras, melhorando os resultados e reduzindo os custos da empresa.

Soluções como as oferecidas pela CDL POA maximizam os resultados porque possibilitam adequar prazos, limites e valores de acordo com o perfil de risco do consumidor. Elas sugerem aprovar ou recusar o crédito, reduzindo o tempo de análise da venda. As consultas também entregam a renda estimada, com base em informações históricas obtidas por meio do banco de dados do SCPC e do IBGE; uma sugestão de negociação; e o limite da parcela que considera no nível do risco a partir da renda e dos gastos com itens básicos. Assim, existe um produto da família SCPC do tamanho de cada negócio, como o SCPC Essencial, o SCPC Mais e o SCPC Completo.

Além das soluções para a concessão de crédito para o consumidor, a CDL POA também disponibiliza uma solução para o mercado B2B. São os relatórios DEFINE, voltados para a análise de crédito das empresas, possibilitando vender mais para os melhores clientes. Também dividido em categorias, como os produtos SCPC, o DEFINE é segmentado em: DEFINE Risco, DEFINE Negócio e DEFINE Limite.

A live de lançamento também será compartilhada pela Rádio Vanini.

 

FONTE – Redação Rádio Vanini

 

Ouça nossa rádio em 3 aplicativos diferentes ou no site. 24 horas no ar.

avar2021_apps1_jpg1

Deixe seu comentário:

radios.net