Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Sicredi Aliança RS/SC/ES projeta crescimento de 34% em 2021

Compartilhe:
assembleia-de-fevereiro_2020_credito-divulgacao

No mesmo mês em que anuncia sua expansão para o estado do Espírito Santo, a Sicredi Aliança RS/SC/ES comemora mais uma conquista: a marca de 60 mil associados. A notícia é fruto das ações desenvolvidas pela cooperativa nos últimos anos e integra o projeto de ampliação de atuação, que prevê a abertura de seis novas agências em Santa Catarina e um crescimento de 34% em 2021. Para o presidente da cooperativa, Ivo Miri Brugnera, mais do que confirmar o bom momento de desenvolvimento vivenciado, este é também um presente à Sicredi Aliança, que comemora 40 anos em agosto deste ano. “Estamos muito felizes com mais este objetivo alcançado. Trabalhamos todos os dias, há quatro décadas, pelo fortalecimento e expansão do sistema cooperativo de crédito fazendo a diferença na vida das comunidades onde atuamos. E nos orgulha muito estar cumprindo este propósito e consolidando da nossa carteira de associados. Só temos que agradecer a todos que confiam e cooperam com a Sicredi para que juntos possamos fazer a diferença“, ressalta Brugnera.

Dentre os números que confirmam o bom desempenho alcançado pela Sicredi Aliança no último ano está o resultado positivo de R$ 33 milhões. Soma-se a este retrospecto o montante de R$ 6 milhões repassados recentemente pela cooperativa aos seus associados, relativos à distribuição da participação de resultados, valor referente ao saldo positivo das movimentações financeiras realizadas durante o ano de 2020. “Este é apenas um dos benefícios de quem escolhe fazer parte da Sicredi. Ao abrir uma conta, o associado torna-se também um dos donos da cooperativa, tendo a oportunidade de participar das assembleias anuais e decidir, em conjunto com os demais cooperados, o futuro do nosso negócio. São práticas que integram os princípios cooperativistas, como a participação econômica dos membros e a gestão democrática”, acrescenta o presidente.

Saiba mais

Em agosto de 2021, a Sicredi Aliança RS/SC/ES completará 40 anos transformando a vida de seus associados e suas comunidades. A cooperativa é uma das 111 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que é parte de um sistema nacional, composto por mais de 5 milhões de associados que decidem juntos os rumos do negócio e formam uma rede que apoia a sua prosperidade com soluções financeiras responsáveis e sustentáveis.

Com sedes administrativas em Marau (RS) e Florianópolis (RC), a Sicredi Aliança possui abrangência em 11 municípios do Rio Grande do Sul (Casca, Camargo, Marau, Montauri, Nicolau Vergueiro, Gentil, Santo Antônio do Palma, Serafina Corrêa, São Domingos do Sul, Vanini e Vila Maria), 17 municípios de Santa Catarina (Florianópolis, São José, Leoberto Leal, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Antônio Carlos, Alfredo Wagner, Biguaçu, Rancho Queimado, Angelina, São Pedro de Alcântara, São José, Águas Mornas, Anitápolis, Garopaba, Paulo Lopes e São Bonifácio) e outros 19 municípios no Espírito Santo (Roque do Canaã, Itaguaçu, Santa Teresa, Laranja da Terra, Itarana, S. Maria de Jetibá, Afonso Cláudio, Brejetuba, Santa Leopoldina, Domingos Martins, Marechal Floriano, Alfredo Chaves, Guarapari, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Iconha, Anchieta, Rio Novo do Sul e Piúma).

FOTO – Sicredi Aliança RS/SC/ES alcança 60 mil associados

CRÉDITOS – Arquivo Sicredi Aliança/Divulgação

 

 

Precisa de presença na internet? Nas redes sociais?
Chame a Simples.net

simplesnet-flyer1-jpg1

Deixe seu comentário:

radios.net