Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Antiga Bardin poderá se tornar o novo Centro de Cultura e Inovação

Compartilhe:
rjr_0322

Pedido formal apresentado, nesta quinta-feira 30/1, pelo diretor/presidente da AVAR (Associação Vaninense de Rádio) Jones A. Garbin, juntamente com a diretora da E.E. Cônego Josué Bardin Salete Oro, ao Prefeito Municipal de Vanini Flávio Gabriel da Silva, sugere a transformação da antiga Escola Bardin no Centro de Cultura e Inovação da Cidade de Vanini.

rjr_0323
Local também deverá abrigar os estúdios da Rádio Vanini.

Este pedido sugere uma reforma completa do local, com instalação de recursos para que lá ocorram atividades culturais, instalação de setores do município voltados à cultura e ao desenvolvimento humano, tais como: abrigar entidades, centro de colonização italiana, feira do agricultor, sala de empreendedorismo e inovação, academias, entre outros. Na mesma oportunidade seria contemplada a reforma e organização do Museu Municipal, que atualmente praticamente não é utilizado por estar em más condições.

Com estas melhorias, no futuro o local também poderá ser utilizado para quem quiser realizar atividades como artesanatos, treinamentos, pequenos workshops, sala de cinema, entre outras atividades.

MOVITAÇÃO
A antiga escola é um local que toca o coração dos Vaninenses, pois naquele local, pelo menos algum familiar já viu sua vida iniciar, onde recebeu educação e uma perspectiva diferente de vida.

SOBRE OS RECURSOS
Foram sugeridos investimentos municipais, seguidos de emendas parlamentares voltadas para a cultura e envolvimento da comunidade com ações de captação de recursos. Para o setor de inovação e empreendedorismo espera-se a participação de empresas e entidades que buscam fomentar o setor em nossa região.

COMPROMETIMENTO
Ao final da apresentação deste importante passo para a criação do Centro de Cultura e Inovação na Antiga Escola Bardin, ficamos felizes em receber um posicionamento positivo do Prefeito, afirmando que dará atenção ao pedido e nos auxiliará em busca da concretização deste importante projeto que vem para beneficiar a todos as pessoas do município.

REDAÇÃO – Equipe Rádio Vanini

fibra1_2_jpg2

lft1-jpg1-rdvanini

Deixe seu comentário:

radios.net