Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Expo Paraí terá show nacional com Fernando e Sorocaba entre as atrações

Compartilhe:
fernando-e-sorocaba

Uma grande programação vai marcar a 7ª edição da Expo Paraí, a ser realizada entre os dias 5 e 7 de julho deste ano. A sétima edição da feira, mantém o objetivo principal de destacar os potenciais econômicos do município de Paraí, seja área industrial ou agrícola.

O destaque da programação deste ano é a realização do show nacional com a dupla Sertaneja Fernando e Sorocaba, apontado pela grande mídia como um dos melhores shows da atualidade. A dupla, que soma mais de dois mil shows ao longo da carreira, mistura entretenimento e muita diversão em um espetáculo que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, países da Europa e América Latina. Esta será a única atração da programação da 7ª Expo Paraí que terá a cobrança de ingressos, que já estão disponíveis nos pontos de venda no município, na Cooperativa Santa Clara e Farmácia Paraiense ou, podem ser adquiridos pelo site minhaentrada.com.br.

O presidente da 7ª Expo Paraí, Arlei Schwarzbach, relata que um grande envolvimento da comunidade tem acontecido no sentido de deixar tudo pronto para receber os visitantes. “Muitas entidades, entre elas a Prefeitura, tem se esforçado na organização dos trabalhos de preparação da Feira. Comissões foram montadas e cada uma tem atuado no sentido de deixar tudo pronto para os dias do evento. Certamente será momento de expor os potenciais do município para toda a região”, destaca ele.

O prefeito, Gilberto Zanotto, também mostra expectativa positiva com a Expo Paraí. “Será um momento para a nossa comunidade mostrar aos visitantes a nossa produção e os potenciais econômicos de nosso município. Tivemos o cuidado de assegurar primeiro aos nossos empreendedores os espaços de estandes da Feira, como uma forma de incentivar justamente aqueles que geram a riqueza de nossa cidade. Quem vier a Paraí estará participando de um grande evento”, sinaliza o prefeito.

Programação

A 7ª Expo Paraí será realizada junto com a XIVª Tecnoclara, feira de mostra de gado leiteiro promovida pela Cooperativa Santa Clara e, o 38º Festival do Leitão e 41º Festival do Pudim, que acontecem no domingo, dia 07 de julho, no Salão Paroquial.

A programação cultural terá ainda o Teatro Origens, preparado para contar a história de Paraí, shows locais e regionais e, atrações como os Monarcas, Os Atuais e João Luiz Corrêa.

No domingo, dia 7 de julho, haverá a missa em honra aos 54 anos de emancipação político-administrativa de Paraí, na Paróquia São Brás. A Expo Paraí começa na sexta-feira, dia 5 de julho, seguindo até o domingo, 7.

Camila Dekeper – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paraí – RS

Apoio Rádio Vanini – Ouça no Site ou no seu Smartphone.
Em breve com programação ao vivo e FM.

 

Deixe seu comentário:

radios.net