Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Inaugurada nova sede do Sicredi Aliança RS/SC/ES em Marau

Compartilhe:
sicredi-inauguracao260821-1

Às vésperas de completar 40 anos de história no cooperativismo, a Sicredi Aliança RS/SC/ES comemora mais uma grande conquista: a inauguração da sua nova sede administrativa na cidade de Marau (RS). A cerimônia ocorreu na manhã desta quinta-feira, 26, no auditório da cooperativa, e contou com a participação presencial de cerca de 150 pessoas, entre autoridades e convidados, com transmissão ao vivo pelo Youtube da Sicredi Aliança. A nova estrutura, localizada às margens da R S 324, possui mais de 7,4 mil metros quadrados de área construída e abriga agência, superintendência, foyer, auditório, guarita e áreas técnicas, além de estacionamento próprio com capacidade para 129 veículos.

sicredi-inauguracao260821-2
Nova e moderna estrutura possui mais de 7,4 mil metros quadrados de área construída e fica às margens da RS 324.

O evento reuniu personalidades que marcaram a história da cooperativa, como o primeiro presidente da Sicredi Aliança, Adelino Pedro Vanin. Também prestigiaram a solenidade e deixaram sua mensagem durante o cerimonial, o prefeito de Marau e presidente da Associação dos Municípios do Planalto (Ampla), Iura Kurtz; o presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Ademir Durante; o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Marcio Port; o Presidente do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e ex-ministro de Agricultura, Francisco Sérgio Turra; e os deputados estaduais Vilmar Zanchin (que representou a Assembleia Legislativa) e Sérgio Turra.

Durante o seu pronunciamento, o presidente da Sicredi Aliança RS/SC/ES, Ivo Miri Brugnera, relembrou a trajetória da cooperativa e destacou que a inauguração é a concretização de um grande sonho, uma vez que a antiga sede, localizada no centro da cidade, já não comportava mais a equipe e o crescimento da instituição. “Quando o cooperativismo é forte, resiste a qualquer dificuldade. E foi assim com a nossa Sicredi Aliança. O trabalho foi árduo, construído a muitas mãos, mas rendeu bons frutos e nos permitiu chegar ao patamar que estamos hoje. Estamos i mensamente felizes por celebrar nossos 40 anos com uma sede própria, com a tecnologia e a qualidade que o nosso associado merece”, garantiu Brugnera.

Para o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Marcio Port, o momento vivido hoje pela Sicredi Aliança RS/SC/ES reflete a essência do cooperativismo. “A Sicredi é uma instituição que tem muito mais do que produtos e serviços, ela tem uma preocupação genuína com a comunidade, e é isso que a diferencia das demais instituições financeiras. O real propósito está em construirmos, juntos, uma sociedade mais próspera, assim como vem fazendo a Sicredi Aliança ao longo dos seus 40 anos”, disse. Em seu discurso, o prefeito de Marau, Iura Kurtz, destacou que a inauguração da nova sede traz resultados positivos para o município e toda a região. “Admiramos a forma como a Sicredi Aliança, com seu olhar visionário, se aproxima da comunidade. Essa obra representa um pouco do que é o município de Marau, possui a cara e o jeito dos marauenses. Que seja o início de um período de muito sucesso e desenvolvimento”, enfatizou o prefeito, que aproveitou a oportunidade para homenagear a cooperativa com a entrega de uma placa ao presidente Ivo Miri Brugnera.

O evento também foi abrilhantado pelos cantores locais Kelly Regina Filippi, com o músico Patrick Sampaio, e Douglas Carraro, com acompanhamento de Wilson Lopes e Mateus Lodi, que fizeram uma interpretação dos Hinos Nacional e Rio-Grandense, respectivamente. A cerimônia contou ainda com o ato de descerramento da placa inaugural, bênção das instalações pelo Frei Miguel Debiasi, da Paróquia Cristo Rei, e desenlace da fita inaugural, por autoridades e diretoria da cooperativa.

FOTOS – Marcelo Parizzi
FONTE – Assessoria de Imprensa da Sicredi Aliança RS/SC/ES

 

 

spl3-ideia1_jpg1

Deixe seu comentário:

radios.net