Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER

Das 06:00 às 08:00

manha1
No comando: MANHÃ MUSICAL

Das 08:00 às 11:59

naftalina1
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TARDE MUSICAL

Das 14:00 às 17:59

bailaogaucho222
No comando: BAILÃO GAÚCHO

Das 18:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Mais um passo dado na construção da Rota Turística e Gastronômica Monte Cuco

Compartilhe:
0901-turismo-rota-monte-cuco

Realizada na tarde desta quarta-feira (19/12/18) no Escritório da EMATER de Vanini uma importante reunião com a Extensionista Rural Social Camila Rigotti, onde foram visualizados pequenos empreendimentos rurais que poderão ingressar na constituição do grupo que dará origem à Associação Turística e Gastronômica Monte Cuco.

camila2

Conforme Camila, pelo menos 14 locais diversos poderão futuramente se tornar pontos em destaque nesta nova organização que dá seus primeiros passos. Seriam eles Espaços de Lazer, Pesca, Produtores de Morangos, Produtores de Uva e Vinhos, Produtores de Cachaças e Graspa, Casas de Artesanato, Espaços de Preservação, Pontos Turísticos, Restaurantes, Locais Religiosos, Comunidades Históricas ou com algum atrativo turístico, Centros de Eventos, entre outros.

O representante da Rádio Vanini, Jones A. Garbin, um dos motivadores na construção da Rota apresentou os trabalhos que vem sendo feitos e convidou Camila para integrar o grupo que está sendo formado.

No próximo ano serão realizadas Viagens de Conhecimento nas principais Rotas já existentes pela região, sendo uma delas em fevereiro/2019, ainda sem data definida, na Rota das Salamarias em Marau/RS.

A Prefeitura Municipal de Vanini já confirmou a cedência de transporte para as pessoas interessadas em realizar estas Viagens de Conhecimento. Segundo o Prefeito Flávio, todo conhecimento será bem vindo para este importante passo que está sendo dado.

Importantes instituições financeiras, como o Banco Sicredi, já se demonstraram interessados em apoiar o projeto, oferecer formas de financiamento e incentivos para ajudar no crescimento dos empreendimentos que irão surgir.

Como esta Rota compreenderá vários municípios da região, qualquer pessoa, pequena empresa ou indústria rural interessada, mesmo não pertencendo a cidade de Vanini também poderão entrar em contato pelo 54.99972-2585 e solicitar a sua participação no projeto. Citamos o exemplo do Vale Ecológico (Casca/RS) e La Taverna (Evangelista – Casca/RS) que já confirmaram sua participação.

Esperamos em breve trazer mais novidades positivas sobre o andamento dos trabalhos aqui na Rádio Vanini, que você ouve no site www.radiovanini.com ou no celular.

* imagem divulgação

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

radios.net