Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Sicredi Aliança RS/SC anuncia expansão para o Espírito Santo

Compartilhe:
sicredi-expande-es1

Crescimento marca os 40 anos da cooperativa e confirma a mudança no nome, com a incorporação da sigla ES

No ano em que celebra quatro décadas de história, a Sicredi Aliança RS/SC anuncia sua expansão para o estado do Espírito Santo. A ampliação, que contempla 19 municípios em solo capixaba, foi aprovada por unanimidade em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada em março. Mais do que marcar os 40 anos da cooperativa, a novidade vem reforçar o crescimento e fortalecer um dos principais pilares do negócio: o desenvolvimento do cooperativismo nas comunidades onde atua.

sicreci-ivo-miri2

Esta semana, a cooperativa comunicou oficialmente a expansão, com a publicação de um vídeo nas redes sociais (acesse aqui). “Com apoio do Banco Central, o sistema Sicredi vem crescendo e marcando território em todos os estados do país. Neste ano especial, em que celebramos uma data importante de história e prosperidade, vislumbramos um futuro próspero, marcado pela chegada da nossa cooperativa em um novo estado, cumprindo com a nossa missão de levar o desenvolvimento para todas as regiões onde estamos presentes”, destacou o presidente da agora Sicredi RS/SC/ES, Ivo Miri Brugnera.

sicreci-cristiano-piano2

Além de expandir fronteiras e ganhar novos territórios, a novidade concretiza a mudança no nome da cooperativa, que a partir de agora terá a sigla ES incorporada. “Essa expansão significa buscar a sustentabilidade do nosso modelo de negócio, promover a inclusão financeira e oferecer um atendimento próximo e personalizado, na mesma medida em que distribui resultados e contribui com o crescimento dos mais de 59 mil associados que hoje estão junto da Sicredi Aliança RS/SC/ES”, enfatizou o diretor Executivo, Cristiano Piano. Presente atualmente em 11 municípios gaúchos e 17 catarinenses, a Sicredi Aliança passa a ter abrangência em 19 municípios do Espírito Santo, localizados na região de Guarapari. São eles: Itaguaçu, S. Roque do Canaã, Laranja da Terra, Itarana, Santa Teresa, Afonso Cláudio, S. Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Brejetuba, Conceição do Castelo, Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, Marechal Floriano, Alfredo Chaves, Guarapari, Iconha, Anchieta, Piúma e Rio Novo do Sul.

NO SUL DO PAÍS – Ao completar quatro décadas de existência em 2021, a Sicredi Aliança RS/SC/ES comemora o desempenho alcançado no último ano – com R$ 33 milhões de resultado positivo – e projeta um ano de crescimento de 34%, com a abertura de seis novas agências em solo catarinense. No Rio Grande do Sul, a Sicredi Aliança RS/SC/ES possui abrangência nos municípios de Casca, Camargo, Marau, Montauri, Nicolau Vergueiro, Gentil, Santo Antônio do Palma, Serafina Corrêa, São Domingos do Sul, Vanini e Vila Maria. Já em Santa Catarina, as cidades de Florianópolis, São José, Leoberto Leal, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Antônio Carlos, Alfredo Wagner, Biguaçu, Rancho Queimado, Angelina, São Pedro de Alcântara, São José, Águas Mornas, Anitápolis, Garopaba, Paulo Lopes e São Bonifácio integram a abrangência da cooperativa. A Sede Administrativa está localizada em Marau (RS).

FOTO – Arquivo Sicredi Aliança/Divulgação
FONTE – Assessoria de Imprensa da Sicredi Aliança RS/SC/ES

Four Comunicação (51) 3715-5961/9 9994-7122 / 16 de abril de 2021

 

 

Ouça nossa programação no site ou em 3 aplicativos diferentes. 24 horas!

avar2021_apps1_jpg1

 

Deixe seu comentário:

radios.net