Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Sicredi Aliança RS/SC/ES inaugura agência em Rancho Queimado

Compartilhe:
sicredi-rancho-inauguracao1

Foi inaugurada na noite da última sexta-feira, 4 de março, no município de Rancho Queimado, em Santa Catarina, a mais nova agência da cooperativa Sicredi Aliança RS/SC/ES. A solenidade reuniu colaboradores, autoridades e convidados, que acompanharam o desenlace da fita inaugural em uma cerimônia liderada pelo presidente da cooperativa, Ivo Miri Brugnera. Após, os convidados visitaram as instalações e seguiram para um jantar no Restaurante Atafona Empório Colonial. Com a abertura da primeira unidade da cooperativa no município, a Sicredi Aliança amplia sua presença na área de atuação e chega a 34 agências em funcionamento, distribuídas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Localizada no centro da cidade, a agência de Rancho Queimado possui 265 metros quadrados e conta com a atuação de cinco colaboradores, sob a gerência de Tatiane Bauer Weber. Todos os serviços Sicredi estarão disponíveis na unidade, que dispõe ainda de caixa físico. Recém aberta, a agência Sicredi do município fica na Praça Leonardo Sell – número 18, com horário de funcionamento das 10 às 15 horas, sem fechar ao meio-dia. O serviço de autoatendimento, bem como as demais atividades da agência, estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 07.

sicredi-rancho-inauguracao2
Autoatendimento e demais atividades estão disponíveis, desde o dia 07 de março.

A inauguração da agência integra o plano de expansão da Sicredi Aliança RS/SC/ES, especialmente em solo catarinense. Na visão do presidente, Ivo Miri Brugnera, o grande diferencial da cooperativa não está no produto, mas sim no atendimento e no relacionamento, que estão em seu DNA desde a sua fundação, há quatro décadas. “Como cooperativa, buscamos reforçar nosso compromisso com a oferta de soluções financeiras responsáveis e sustentáveis. Aos poucos, estamos chegando cada vez mais perto das comunidades, ampliando nossa atuação e abrindo as portas para a cooperação”, destacou Brugnera.

SAIBA MAIS – Em agosto de 2021 a Sicredi Aliança RS/SC/ES completou seus 40 anos de atuação no cooperativismo, transformando a vida de seus associados e suas comunidades. Atualmente, a cooperativa possui mais de 69 mil associados, com abrangência em 11 municípios do Rio Grande do Sul, 17 municípios de Santa Catarina e outros 19 municípios no Espírito Santo. Com a inauguração da agência de Rancho Queimado, a cooperativa chega agora a 34 agências em funcionamento, distribuídas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A sede administrativa da Sicredi Aliança está localizada no município de Marau (RS).

FONTE – Assessoria de Imprensa da Sicredi RS/SC/ES
FOTOS – Everton da Silva Seemann

 

 

Ouça nossa rádio em 3 aplicativos diferentes ou pelo site www.radiovanini.com

avar2021_apps1_jpg1

Deixe seu comentário:

radios.net