Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER SERTANEJO

Das 06:00 às 06:59

bailaogaucho222
No comando: AMANHECER GAÚCHO

Das 07:00 às 07:59

voo-livre1
No comando: VÔO LIVRE

Das 08:00 às 11:59

vintage-cassette-tape-2000x1657-wallpaper
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TOP HITS

Das 14:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

Sicredi reinaugura agência junto a nova sede administrativa

Compartilhe:
sicredi-reinaugura521_1

Unidade foi aberta ao público na manhã desta segunda-feira, 24, e apresenta novidades como estacionamento próprio e Espaço Coworking

A Sicredi Aliança RS/SC/ES reinaugurou na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, a agência Marau Norte, na cidade de Marau (RS). O espaço fica junto à nova sede administrativa – que está em fase final de construção e terá sua inauguração em breve –, localizado na rua José Posser Sobrinho, 1136 – Bairro Santa Lucia. O novo complexo apresenta novidades aos associados como estacionamento próprio, aumento no número de caixas eletrônicos e um espaço exclusivo de coworking.

sicredi-reinaugura521_2

A nova agência foi aberta ao público logo após a cerimônia oficial, que contou com a presença de um número restrito de convidados, em virtude da pandemia de Covid-19. A abertura integra o plano de expansão e melhoria contínua da cooperativa, que recentemente anunciou sua entrada no estado do Espírito Santo, e marca ainda a celebração dos 40 anos da Sicredi Aliança, a serem comemorados no mês de agosto.

Em funcionamento desde abril de 2010, a agência Marau Norte ganhou novo endereço e está agora em um espaço mais amplo, com aproximadamente 680 metros quadrados e com instalações mais modernas, seguindo os padrões de layout da marca Sicredi. A nova estrutura proporciona maior comodidade e privacidade aos associados e colaboradores, ampliando o número de caixas eletrônicos e oferecendo ainda um lounge para café. A agência, que disponibiliza serviços para pessoas físicas, jurídicas e agronegócio, possui mais de 2,8 mil associados e conta com a atuação de nove colaboradores, sob a gerência de Carlos Roberto Pivotto. O atendimento é das 10 às 16 horas, sem fechar ao meio-dia.

sicredi-reinaugura521_3

Para o presidente da Sicredi Aliança RS/SC/ES, Ivo Miri Brugnera, as novas instalações proporcionam um atendimento diferenciado aos associados, que também são os donos do negócio. “Todas essas melhorias são pensadas na experiência do associado, especialmente no bem-estar dele e de toda a comunidade. A nova agência oferece o que há de melhor em termos de tecnologia, atendimento personalizado e comodidade. Trabalhamos para impactar localmente e contribuir para o desenvolvimento de todas as partes envolvidas, essa é a essência do cooperativismo”, reforça Brugnera.

COWORKING – Uma das inovações implantadas na nova agência é a oferta do Espaço Coworking, exclusivo para associados Sicredi. Trata-se de um local destinado a reuniões de trabalho e fechamento de novos negócios, com diversos recursos disponíveis como mesa, cadeiras, computador, tela para apresentações e internet. Para utilizar o espaço, basta que o associado faça uma reserva prévia com o gerente, informando data e horário pretendidos. O coworking funciona no mesmo horário da agência, das 10 às 16 horas. Outro diferencial da nova estrutura da Marau Norte é o estacionamento próprio, com disponibilidade de 17 vagas, garantindo praticidade, tranquilidade e segurança aos usuários.

sicredi-reinaugura521_4

NOVA SEDE – A agência Marau Norte está localizada junto à nova sede administrativa da Sicredi Aliança RS/SC/ES, que está em construção desde janeiro de 2019 e entra agora na etapa de ajustes finais. A inauguração da sede está prevista para ocorrer em agosto, mês em que a cooperativa celebra seus 40 anos de história no cooperativismo. A Sicredi Aliança possui mais de 60 mil associados e está presente em 11 municípios no Rio Grande do Sul, 17 municípios em Santa Catarina e outros 19 municípios no Espírito Santo.

Agência Marau Norte foi reinaugurada na manhã desta segunda-feira, 24 de maio, e contou com cerimônia restrita em virtude da pandemia

FOTOS – Julcemar Spenassato
FONTE – Assessoria de Imprensa da Sicredi Aliança RS/SC/ES:
Four Comunicação (51) 3715-5961/9 9994-7122

 

 

Assessoria e Marketing Digital? Chame a Simples.net
simplesnet-flyer1-jpg1

Deixe seu comentário:

radios.net