Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

insonia1
No comando: INSONIA

Das 00:00 às 05:59

amanhcer1
No comando: AMANHECER

Das 06:00 às 08:00

manha1
No comando: MANHÃ MUSICAL

Das 08:00 às 11:59

naftalina1
No comando: NAFTALINA

Das 12:00 às 13:59

20160825155610
No comando: TARDE MUSICAL

Das 14:00 às 17:59

bailaogaucho222
No comando: BAILÃO GAÚCHO

Das 18:00 às 18:59

bailao-bandinhas-san-francisco
No comando: BAILÃO – BANDAS

Das 19:00 às 19:59

vibrazone1
No comando: VIBRAZONE

Das 20:00 às 23:59

VANINI – Primeira Feira de Saúde e Cidadania será realizada dia 18 de maio

Compartilhe:
vanini_250818

A Administração Municipal de Vanini, por meio das Secretarias da Saúde e Agricultura, realizará no dia 18 de maio, sábado, a I Feira Municipal de Saúde e Cidadania e Dia Técnico Agrícola: III Mostra de Mecanização e Tecnologia Agrícola. O evento, cujos serviços e atividades serão totalmente gratuitos, foi idealizado para que os participantes possam agregar conhecimentos e novas técnicas relacionados ao setor do agronegócio e também melhorar a qualidade de vida por meio da saúde preventiva.

Dentre os diversos serviços que serão oferecidos na Feira de Saúde e Cidadania, que acontece durante todo o dia no Ginásio Esporte Clube Botafogo, destacam-se a Avaliação Ocular, por meio do Hospital de olhos de Passo Fundo, e Testes Rápidos, com a realização de alguns exames, como HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C. Além disso, os participantes poderão realizar exames de PSA (próstata), Tireóide e Vitamina D e usufruir de serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem e massoterapia (Confira, na imagem abaixo, a lista completa dos serviços que serão oferecidos).

No mesmo dia, a partir das 8h30, acontece o Dia Técnico Agrícola, que contará com palestras e exposição de máquinas e implementos ligados à agricultura. O evento será realizado no CTG, próximo ao Clube Botafogo, o que possibilitará às pessoas participarem tanto da Feira de Saúde quanto do Dia Técnico Agrícola. A programação ocorrerá somente pela parte da manhã, com as palestras “Planejamento Forrageiro”, ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Adilson Rezende, “Melhor Plantio do Brasil”, ministrada por Flavio Perosso, “Solos”, com o Engenheiro Agrônomo Maurício Dall’Acqua, e, por fim, “Entendendo de Lavoura”, ministrada por Elisandro Gotardo. Paralelo às palestras, haverá exposição de máquinas e implementos agrícolas por meio de empresas parceiras que estão apoiando o evento, lembrando que a inscrição para o evento é gratuita e haverá almoço no local mediante reserva antecipada.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DE SAÚDE E CIDADANIA
9h: Abertura Oficial
9h15min: Apresentação do Grupo de Capoeira (Oficinas Terapêuticas da Unidade de Saúde).
9h30min: Minicurso: Utilização de Stevia (adoçante natural) na alimentação (inscrições limitadas)
10h: Teatro de fantoches “Cuidado com a Dengue!” – Turma de teatro do CRAS
10h30min: Apresentação Musical da Oficina do CRAS – Professor Itamar Benigni
12h: Almoço (Piscina Clube Botafogo)
14h: Minicurso: Utilização de Stevia (adoçante natural) na alimentação (inscrições limitadas)
14h: Palestra “Plantas alimentícias não-convencionais (PANC’s), ministrada por Doriana Gozzi Miotto (EMATER – Passo Fundo)
14h: Recreação para crianças
15h30: Palestra “Acidentes domésticos e primeiros socorros” (Corpo de Bombeiros).
17h: Encerramento

Fonte Comunicação PM Vanini.

Deixe seu comentário:

radios.net