Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Secretaria Municipal de Saúde de Paraí informa, que neste momento, está monitorando pelo menos 21 casos suspeitos de coronavírus no município. Estas pessoas estão em isolamento domiciliar, por conta de terem tido contato com pessoas com casos já confirmados de Covid-19.
Destas, pelo menos seis pessoas estão sintomáticas para a doença, ou seja, apresentam sintomas. Os principais sintomas de coronavírus são febre, tosse, dor de garganta e dificuldade para respirar.
Até o momento, um teste foi encaminhado para a análise do Lacen – Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul, para coronavírus.
Em caso de dúvidas ou de sintomas similares ao do coronavírus, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde pelos telefones 54.3477-2005 / 34771275, ou com o Hospital Beneficente Nossa Senhora Aparecida pelo 54.3477-1377.
FONTE – Imprensa da Prefeitura de Paraí – RS
FOTO – divulgação
…